"I dream. Sometimes I think that's the only right thing to do"
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Fica.
Volta e fica. Quero que fiques outra vez, tenho saudades da tua presença constante. Fizeste com que a minha lentidão em amar se apressasse e agora apenas te quero de volta. Não me interessa o que fizeste, muito menos o que disseste. Mas fica.
Sem comentários:
Enviar um comentário