terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fica.

Volta e fica. Quero que fiques outra vez, tenho saudades da tua presença constante. Fizeste com que a minha lentidão em amar se apressasse e agora apenas te quero de volta. Não me interessa o que fizeste, muito menos o que disseste. Mas fica.

Sem comentários:

Enviar um comentário