terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Janeiro

Deveria ser aquele mês que odiaria por não conseguir lidar com tudo o que está a acontecer à minha volta. Com tudo aquilo que esperam de mim e sei que irei desiludir aqueles que metem as esperanças em mim. Mas é aquele mês em que te sentas a duas cadeiras de mim e pousas os teus livros em cima da mesa com a obrigação de os leres. É o mês da chuva e do frio intenso.
Mas posso ver-te todos os dias. Posso ver os teus olhos e o teu sorriso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário