sábado, 28 de fevereiro de 2015

Até depois.

Se algum dia te lembrares de mim e nessa vasta memória chegares ao meu nome, ou se me encontrares por acaso no outro lado da estrada e só depois no resto do mundo, só te quero dizer que 

mesmo quando deixei de te escrever em papel, é porque apenas os meus lábios o começaram a fazer. E se não souberes chegar a esses sítios onde quereis habitar, estou onde me quiseres encontrar.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Às vezes.

Escrevo-te as minhas palavras, as minhas e as dos outros. Sentindo apenas medo, mas só às vezes. Não sei se espere ou se te abandone algures no meu coração, ou desapareço. Talvez seja isso que queres, mas não te posso prometer nada. Nada que não queiras, ou eu não queira. 

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015


Quero adormecer a pensar em ti para que possa sonhar contigo. Sonhar contigo fazem-me desejar ficar a dormir para sempre, onde posso tornar tudo realidade. Eu quero isso, mesmo.

Fala comigo, por favor.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015


Levas-te o amor todo
Contigo ele está e permanece (mas não me importo)
Fica com ele, sem ti não o quero
Já não há mais.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Backwards

Fica.

Volta e fica. Quero que fiques outra vez, tenho saudades da tua presença constante. Fizeste com que a minha lentidão em amar se apressasse e agora apenas te quero de volta. Não me interessa o que fizeste, muito menos o que disseste. Mas fica.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Janeiro

Deveria ser aquele mês que odiaria por não conseguir lidar com tudo o que está a acontecer à minha volta. Com tudo aquilo que esperam de mim e sei que irei desiludir aqueles que metem as esperanças em mim. Mas é aquele mês em que te sentas a duas cadeiras de mim e pousas os teus livros em cima da mesa com a obrigação de os leres. É o mês da chuva e do frio intenso.
Mas posso ver-te todos os dias. Posso ver os teus olhos e o teu sorriso. 

domingo, 18 de janeiro de 2015

"O amor é uma volta
sem volta
onde não se vota 
para decidir
onde e com quem
eu devo ir."