"I dream. Sometimes I think that's the only right thing to do"
sábado, 28 de fevereiro de 2015
Até depois.
Se algum dia te lembrares de mim e nessa vasta memória chegares ao meu nome, ou se me encontrares por acaso no outro lado da estrada e só depois no resto do mundo, só te quero dizer que
mesmo quando deixei de te escrever em papel, é porque apenas os meus lábios o começaram a fazer. E se não souberes chegar a esses sítios onde quereis habitar, estou onde me quiseres encontrar.
Sem comentários:
Enviar um comentário