Escrevo-te as minhas palavras, as minhas e as dos outros. Sentindo apenas medo, mas só às vezes. Não sei se espere ou se te abandone algures no meu coração, ou desapareço. Talvez seja isso que queres, mas não te posso prometer nada. Nada que não queiras, ou eu não queira.
Sem comentários:
Enviar um comentário